Categorias
FC Porto

Vitinha e Fábio Viera de visita e deixam recado Importante

 

Vitinha e Fabio viera na Dragon Force

Esta Quarta-Feira, três dos jogadores do FC Porto: João Mário, Vitinha e Fábio Vieira participaram, numa visita ao campo de férias da Dragon Force, na Constituição Park, onde ofereceram um dia diferente a mais de uma centenas de crianças das camadas jovens do FC Porto.

Vitinha: “Foi incrível estar aqui, fomos acolhidos por eles, muito felizes e felizes. Às vezes esquecemos como éramos na idade deles porque tudo estava andando muito rápido e estávamos na equipe A. Foi muito bom e a alegria deles era contagiante. Eu, Fábio e João Mário passamos muitos anos no mesmo time e nos divertimos muito aqui, treinamos aqui há anos. Nossos torcedores também nos contagiaram com seu apoio, não tem como não Admito isso. Estamos lá e sempre damos o nosso melhor, mas quando temos um apoio extra, nossas pernas Parece que sempre tem um pouco mais. Queremos sempre o apoio deles, eles têm sido fantásticos. Contamos com todos no sábado.

Fábio Vieira: “É muito bom ver a alegria dessas crianças, ainda jovens, mas já apaixonadas pelo futebol. Comecei assim também, no começo por diversão, mas depois cresci e ainda não faz sentido para que eles percebam qual é a realidade do futebol porque eles estão aqui para se divertir. Eles têm que seguir seus sonhos e estou orgulhoso de estar aqui hoje e ver todos aqueles sorrisos. Quanto aos torcedores, sabemos que o apoio deles é sempre fundamentais e são sempre mais um fator para nos ajudar a ganhar jogos. Temos grandes adeptos que nos apoiam do início ao fim.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.