Categorias
Uncategorized

PSG avança para contratar Darwin Nunes

Darwin Nunes continua a conduzir os tubarões do futebol europeu com mais um hat-trick. O avançado uruguaio do Benfica está em excelente forma e continua a melhorar o seu registo goleador.

Como resultado, mais e mais pessoas estão interessadas no jovem de 22 anos. O internacional uruguaio está agora a ser cobiçado por Chelsea e Paris Saint-Germain e, segundo o portal britânico The Athletic, está na disputa por um jogador do Benfica que poderá deixar o clube no final da época por mais uma quantia astronómica. Vermelhos. .

Darwin marcou 31 gols e muitos estão interessados ​​em seu passe. Segundo o The Athletic, Chelsea e Paris Saint-Germain juntam-se agora a Manchester United, Arsenal, West Ham, Newcastle, Tottenham, Atlético Madrid, Inter de Milão e Milan na corrida pela jovem estrela do Benfica.

O jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, salientou ainda que o jogador deixou o Benfica no final da época por 80 milhões de euros. Mas claramente, o United tem a liderança no jogo. O jogador estará cada vez mais perto de se juntar aos gigantes ingleses Cristiano Ronaldo.

“Darwin Nunes deixará o Benfica no verão por cerca de 80 milhões de euros. Seu novo agente se reunirá com vários clubes importantes para explorar oportunidades. O Manchester United discutiu seu nome internamente – o Arsenal no ano passado May queria que ele se tornasse o West Ham, mas Darwin não vendeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.